15 setembro, 2014


Aqui alguns comentários da Kris, todos feitos em página aberta (sem depoimentos) no Otkut. Uma doce criatura...

Kris

acabei de passear por teu albúm, ainda não o tinha visto....volto a afirmar....semblante de Anjo....inteligência sem arrogância....pessoa espiritualizada.....ficou constrangido? rs.

rsrsrs....talvez eu seja "malukinha", mas por idéias novas, pessoas diferentes, espiritualizadas, despojadas e vejo isso em vc, uma inteligência sem arrogância.....difícil de encontrar....mas vc prova que ainda existe....beijo!

Maluco? Onde? rsrsrsrs.....
Exagerada? Eu? hahahahaha...
Lindo, agora descobri pq simpatizei com seu perfil......
Beijo!

Entendo vc querido, tbém fico sem jeito quando recebo elogios......rs.
Mas sei tbém que é muito bom quando eles são sinceros e, de mim, tenhas a certeza de que sempre receberás sinceridade.
Beijos.
                                    
Hahahahahaha........então Congratulations!!!
Bem-vindo ao mundo real.............rs
Vc é um amor. Já te adoro! BEJO.

Mas que coisa Linda!

Vc se expressa com o coração....que lindo isso...
encantador esse seu jeitinho César de ser.....rs

Quando o coração fala, dele sai poesia...vc é um poeta.

Continue procurando flores para beijar meu querido, pois o seu bater de asas encanta.
 Rsrssrsrrs....

Beija-flor no sentido de levar sua rara beleza ás páginas dos seus queridos no orkut.
Belo
Alegre
Vibrante
..seu jetinho César de ser...

 Mas vc merece meu Anjo Lindo!
Vc é um doce, carinhoso e se faz tão presente...
Hoje vc está com a alma brilhante, espalhando cores, aromas e flores por onde passa.
Sua alegria me contagiou, beijo!

HUmmmm.....

.....que delícia de abraço e esse beijo então, quanta doçura!

Gosto de retribuir o carinho de suas mensagens; o que seria do mundo se não houvessem essas pequenas demonstrações de afeto?
São essas gentilezas que também deixam nossos dias mais coloridos.

Te gosto beija-flor, vc sabe encantar como ninguém as flores do teu jardim

Lindo...Doce...Encantado...Extravagante...Adorável...Beija-Flor!

E eu me acostumei com um certo Beija-Flor....rs

Ahhhh...não vivo sem! rsrs

Beijos querido!


Lindo, querido, amado, adorado!
Não poderia deixar de vir aqui desejar a melhor noite do ano a vc.
Um ótimo Natal e um abençoado ano que se inicia.
Beijos de Paz e Luz em seu coração.
Vc é importante para mim.
Kris.

Alguns depoimentos:

olha césar, seu album de fotos pessoais no orkut é demais.
Vc é uma pessoa privilegiada por ter conhecido lugares maravilhosos e exóticos; toda essa vivência certamente foi bem absorvida por vc.


Lindo Beija-Flor!

Vc é um misto de "sei-lá-o-que" com "sei-lá-o´que"...rs, traduzindo: não há palavras que expressem vc, sua simpatia, sua irreverência, sua autenticidade, sua persona que, para mim, sempre será "bem grata", apesar de vc deletar meus scraps...rsrssrs.
( mas concordo que aquele gato era muito debochado e feio, não combinava com sua página).
Mesmo sendo vc um amigo virtual, de alguma forma passei a conheçer teu jeito e a te respeitar e a gostar de vc assim, como vc é mesmo.
Outro dia um amigo me disse eu te amo, amor de amigos sem malícia, e eu respondi "como poderia não amá-lo se viemos da mesma fonte?"
Eu digo a vc agora, César, como eu poderia não gostar do seu jeito, não amar tua essência se viemos da mesma fonte?
rs...
Lindo....meu coração sorri pra vc....meu doce beija-flor transfigurado em felino.

12.11.08 KRIS
Oi meu menino Lindo!!!
Esse seu sorriso maroto é de gelar a espinha...rsrsrs
Charmoso, misterioso, engraçado, carinhoso, esquentadinho as vzs...rs, vc é um homem multifacetado, por que não dizer global, e arrisco até dizer que vc além de tudo deve ser cheiroso...rsrs.
Auuuuuuuuu....rs...brincando meu doce de pessoa;
Ninguém merece aquela música espacial no scrap né?
Não me sobrou alternativas...
Venha sempre que desejar a minha página, vc sempre será muito bem vindo.
Adoro vc, muitão.
Beijos de Beija=Flor.

Ahhh simmmm....
acredito que a imaginação é que nos mantêem vivos, aquecidos, estimulados, é ela quem alimenta nossos sonhos, e uma pessoa sem sonhos para mim não está vivendo.
Imaginar o outro, criar imagens, cheiros, toques e sentí-los com o cérebro, considero um exercício fantástico....eu ADORO fazer isso....rsrs.

Mas não pense que imagino vc apenas com esse charme irresistível, sei tbém que vc é uma pessoa séria, muito dedicada ao trabalho, ama o que faz, é responsável ao extremo, leal, sensível, de bom gosto, agradável, um amigo para todas as horas.
É assim que o vejo também.
E também é o meu menino lindo que eu amo de paixão.
Um amigo que me fará falta se um dia resolver deixar o mundo virtual de lado para cuidar de assuntos pessoais.
Esse carinho virtual também é real e verdadeiro, sentido no coração.
Beijos

Ah Cesar!
Essa massagem no ego não é para te deixar convencido.
É somente para que vc saiba que vc é uma pessoa maravilhosa e extremamente agradável, adorável.
Como se fosse um incentivo para que vc continue sendo sempre o melhor que vc puder ser.
Meio que querendo dizer que eu desejo somente coisas boas a vc, que vc é importante para mim, para o mundo, para o planeta... que vc é LUZ.
Lindo!

Oi César....que lindo seu depoimento!
Gostaria que vc o deixasse em minha página pois vejo nele toda a doçura que tbem vem de ti; nele está impresso um pouquinho do muito que você é.
Apagar scraps é um prazer quase que sexual para mim....srrsrs, sou adepta desse movimento e acho que devemos apagar sim! todo scrap que não agradar aos olhos.
Entendo que algumas pessoas fiquem "frustradas" por traduzir esse ato como não aceitação, mas penso que não se trata disso, como vc diz, não é nada pessoal e sim, estético.
Nem todos têm o seu talento, parece que a cada dia seus scraps estão cada vez mais elaborados, cheios de beleza...talvez isso seja proporcional ao encanto que vc exerce nas pessoas com toda sua simpatia, criatividade...
Fico feliz por ter sua companhia virtual, pois aprendo com você e com todo meu carinho à sua pessoa agradeço sua generosidade em dividir tbém aqui, virtualmente, sua riqueza interior.
Receba meu beijo carinhoso e um abraço que lhe transmita Paz.
Adoro você!

Oi minha delícia de amizade!

Adoro mandar flores a vc dentre outras imagens, pois vc é uma pessoa que tenho carinho enorme e receber seus mimos tbém me fazem muito bem.

Muito trabalho contratar um detetive para me descobrir, mais fácil pedir meu endereço.....rsrsrsrs.

Agradeço a dica do fotobucket , ainda mais vc sugestionando com a palavrinha mágica: EXPERIMENTE! Rsrsrsrs....impossível resistir.

Nesse Universo Virtual a maneira mais eficaz de demonstrar apreço pelas pessoas é através de palavras de carinho, amizade, sendo freqüente as visitas e scraps. Sinto-me em falta com vc meu Lindo, pq não tenho conseguido corresponder a altura.
A Faculdade e o trabalho têm tomado boa parte do meu tempo mas, sempre que possível respondo aos seus recados e saiba que somente aos seus tenho vontade de responder. (carinho)
Beijos!

continuando...
Apesar disso, seria radical afirmar alguma coisa, pois estaria me contradizendo quando digo que mudo de idéia com facilidade; resumindo - sou um animal racional, mas as vezes ajo por instinto e a esse instinto chamo sentimento, então, não sou capaz de me afastar das pessoas que gosto mas me afastaria em respeito a vontade delas.
Gosto desses extremos, dos conflitos entre uma coisa e outra para descobrir/sentir depois que melhor mesmo é não ser nem isso nem aquilo, mas saber estar entre “isso” ou “aquilo”, assimilando os dois lados.
Sobre a lista VIP, claro! Sempre existe uma lista VIP, sempre existe uma Alma que marca nossa Alma, uma tatuagem permanente que não há regras ou exceções que apaguem. Um bem-querer eternizado nas lembranças, sem necessidade de contato para fazer a manutenção do sentimento.
Há pessoas que simplesmente nos agradam e ponto.
Você é uma delas.
Beijo!
Eu guardo tudo que vc escreve pra mim em depoimento pq gosto das suas idéias e maneira de se colocar, vc é humano e diz coisas reais, que acontecem, e ao mesmo tempo vc tbém sonha, sente, fica bravo, critica, se machuca mas sobrevive, compartilha...adoro vc moço!




Nenhum comentário: