05 setembro, 2014


Nessa visitação que estou fazendo ao Orkut, para salvar algumas passagens daquela época... estou encontrando muitas coisas legais.
Aqui, alguns "scraps" que recebi de amigos 
por ocasião do meu aniversário em maio de 2011:

"Amigo, como será riscar a pele densa dos anos
com esses leves cascos de ser alado?
Ensina-me dessas alquimias de nuvem e aço
e te direi bem de perto - de tal modo que
o longínquo também se atenha nas palavras
enunciadas: "Você, Cesar, é eterno!" Alguns ainda dirão:
"A eternidade não existe". E lançarei a derradeira réplica:
"Se não existir, o que importa? Daremos à luz a eternidade!"

É isso, Cesar, alado, mago com seus condões de pensamento
em revoada. Parabéns por mais um ano de tua essência inesgotável!"

(Carlos Tenreiro)

Respondi assim:

Ab-
sur-
da-
men-
te
lindo,
meu amigo poeta.

Muito obrigado por essa revoada eólica repleta
de intensas e incomuns sensibilidades solares-alquímicas,
próprias do seu espírito lunar cheio de luzes incontestes.

Gestar, gerar e dar à luz a eternidade, é coisa de louco.
Adoro sua loucura poética-não profética e plena de beleza estética!

Grande abraço.

(Cesar)

..........................................................................

Parabéns, que o universo derrame em você muita luz.
Continue sendo está pessoa sensível, lúcida, verdadeira, educada, amiga,  e sobretudo extremamente amorosa.
Este ser cósmico, meio xamã, está lhe entregando o que de mais precioso precisamos, um simbolo que traduz uma flexa, ou mesmo um cajado, para
alcançarmos o que almejamos e termos o equilíbrio para acertarmos.

.....................................................................................................

Boa noite Minha linda Amizade!

Meus Parabéns

Aniversário pode ser
o momento de reavaliar
o tempo vivido.

Desfrutar o momento presente
presentear nossa alma
com sonhos e
planos para o futuro.

Que a obstinação
permeie seus caminhos
e a luz divina conduza
os seus passos.

FELIZ ANIVERSÁRIO !

Luz e Paz sempre!!!

....................................................

Cesar Ricardo!

FELIZ ANIVERSÁRIO TUDO DE MELHOR NA TUA LINDA VIDA!!

"No seu Coração
tem um sol que brilha a todo instante,
e, através dos seus olhos,
as pessoas podem
 contemplar
toda fé e a esperança
que existem dentro de você.
Que o seu brilho e o seu encanto
sejam renovados a cada dia de sua vida
e que... Deus continue abençoando você
com o dom de ser uma Pessoa Maravilhosa!!"

((GILLVAN))

......................................................

Este foi de uma amiga que estava na Itália, viajnado em férias:

Entao... nesse dia festivo que vc curta tudo o que tem direito!!! E, estou comecando a pensar em algum souvenir pra vc.... Veja so... Tem chapeu de cozinheiro!!!! Hummmmmmmmmmmmmmmm. Isso faria sentido!!! Tem avental com simbolo falico!!! Bem, isso careceria uma analise mais detalhada a respeito!!!! hehehheheheheh Tem limoes maiores do que aqueles de Itu, mas dai tem um probleminha que e o peso!!!! A tia ta com muita tralha!!!! Bom, hoje estou meio bebada depois de dois calices de vinho para comemorar o nosso dia.... o seu e o meu!!! Acho melhor parar por aqui ... Mas deixa eu te mandar mais um abracao!!!! Ps: nao liga nao para a acentuacao, mas o teclado e diferente e estou com pouco tempo para treinar!!!!kkkkkkk Estou com saudades... de vc... mas nao tenho vontade ainda de voltar!!! Estou enlouquecida.. tem tanta coisa para curtir!!! Bem, a nossa comemoracao fica para a minha volta. Me espera!!! Arrivederci!!!

.......................................................................................................

 Querido amigo,

QUE SEU DIA SEJA DOCE...

... como um reflexo de sua doçura!


Feliz aniversário!

Celebre a vida!

Bjs...

Dalva
...........................................................................................................

Um brinde ao aniversariante! 

Encontros preciosos não são necessariamente os que nos trazem jardins já floridos. São, um bocado de vezes, aqueles que nos ofertam mudas.

- Ana Jácomo -


Por suas tantas mudas... Por você existir...
Parabéns, again, muitoooooo querido Cecé!

Respondi assim:

Encontros preciosos são os que potencializam
a vida em nós, em ambos... ao mesmo
tempo e/ou em tempos diferentes.
São os que criam espaços para germinar,
crescer, florir e frutificar... através do tempo.


- Cesar Ricardo Koefender - 



Nenhum comentário: