15 setembro, 2014


Orkut comentários, na minha página... 
Aqui um pouco do (engraçadíssimo e querido)

RICARDO

Meu grande mestre Paramahansa Césarananda!
Meus grandes votos de feliz dia do amigo!
Que Deus te ilumine !
Abraços

Que mensagem maravilhosa, meu grande Sri Césaranandagirí.
Magestosa sua mensagem, concordo plenamente com essa filosofia o nascimento e morte são processos de transformação do amor divido em nós, é somente quando morremos que nascemos para uma nova idéia, uma nova vida, um novo ser. Como a larva que trasmuta-se transformando em uma linda borboleta que desenvolve asas para voar livremente. Essas asas só a adquirimos quando reencontramos o verdadeiro amor divino em nós. É somente arrebentando as correntes das paixões e do ego que encontramos o Deus que se encontra onipresente em nosso ser.
"Que Deus que se encontra onipresente em você com sua luz divina cure seu corpo, sua mente e sua alma." (Yogananda).
Que Deus o abençoe grande gurujirí.

Bah, sensacional!
Adorei o que vc escreveu!
Parece até que mandou só para mim!
hehehe
Grande Babú!
Abraços

Nossa estou comreçando a acreditar seriamente que vc é meu guru de verdade!!!
huaehuahea
Você acaba de escrever algo do livro da monja que são respostas que estava precisando ouvir!
Obrigado amigo!
Vc não é só monje e sim meu Grande Gúrují Césarananda!

Um grande abraço e muita luz!

RICARDO 2008
Adorei a música, muito legal!

ps: Nossa, teu sorriso está iluminado.
Só uma pergunta, você estava em samadhi quando tirou essa foto?
hehehe

Abraços

Grande mago da internet sempre tirando essas fotos da cartola!
hehe
Seu álbum chega a dar nojo de tão bonito.
E seus scraps mais ainda. Vou roubar seus amigos!
hahaha

Abraços

Bah sensacional !
Adorei!
Você é ótimo César!
Obrigado pela mensagem!
Um grande abraço gurují de plantão!

Nossa que rápido!!!
Você já ouviu?
Falei que você é ninja!
hehe

Eai queridão!!!
Feliz aniversário para você.
Que sejas sempre essa pessoa brilhante,
cheio de idéias geniais, pensamentos reflexivos e filosóficos.

Que sua vida seja repleta de muita luz e muita paz.



Nenhum comentário: