03 maio, 2008

Mito reconhecido como mito


Mito reconhecido como mito


Você é meu mito reconhecido como mito

Amo você com um amor maior do que a galáxia
Amor potente como os prótons, elétrons, nêutrons do núcleo do átomo
Amor quasar!!!

Na minha solidão, a sua ausência me devora... reduz
Na minha solitude... a sua ausência me preenche

Amo você mais do que aos deuses
Amo você com um "d" semi-maiúsculo
Amo a sua perfeição, que eu criei...
Amo a sua beleza
Amo o seu charme

Elegância sem fim!

Amo você todo (a)
Amo tudo em você

Tenho seu silêncio,
Quero sua fala.
Tenho seu aroma,
Quero suas cores.

Amo o seu todo, amo a sua parte;
Tenho a sua parte, quero... o seu todo

Amo o amor que você me faz sentir.
Amo essa imensidão de galáxia.
Amo essa complexidade de átomo.
Amo, Amo, Amo!!!

Você é o meu mito reconhecido como mito

Nenhum comentário: