08 abril, 2012

Feliz Páscoa com as bençãos do Mestre.





Grande é a Luz do Criador em todos os universos. 
Deus é a Luz maior que tudo envolve e vibra
constantemente como sublime amor. É eterna luz
pulsando 

tanto nas celular como nas galáxias. "
Ramatís

..............................................

Estamos sempre aprendendo, mesmo quando não sabemos.
Com Ele a nos guiar.





Que o Mestre caminhe à minha frente, 
para abrir os meus caminhos.


Que ele caminhe ao meu lado,
 para me fazer companhia.


Que ele caminhe atrás de mim, 
para me proteger.


E, quando eu não puder caminhar, 
que ele me carregue no colo,
com seu grande amor...  de modo que só 
as suas pegadas fiquem na areia.




E que assim seja!

Um comentário:

Kátia disse...

E assim será!

“E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.”

- Isaías 58:11 -

O olhar do Mestre, como você gosta de chamá-lo, é tão aguçado que percebe os anseios que estão na divisa entre nossa alma e nosso espírito... E, dá-nos as setas. Caminhar e aprender sob esse olhar penetrante, é uma dádiva. Passamos a ver de outro modo e com novas ferramentas. Sentir essa presença por todos os lados e de vez em quando no afago dos braços dEle, é o que chamo de ‘estar iluminada’.

Que sua Páscoa se estenda, meu querido, e que nosso Mestre lhe dê sempre, meu querido, sementes novas para enraizar novos sonhos.
.