29 março, 2009

Choro e o desejo de chuva







Chega de choro.
Chega de água dentro...




Desejo de água fora:
Desejo de chuva
!




A água que sai de dentro 
é tão pura quanto a que cai do céu.

Dentro e fora são inseparáveis unidos 
em dialógica relação de convergência!

Você pode chorar de tristeza, 
de raiva, de desespero, de alegria...

Emoções são emoções 
e como tal... 
retratam seu universo.

A chuva faz parte do Universo 
do qual todos fazemos parte.

Você é um Universo 
dentro do Universo.

Por que com 
o choro 
seria diferente?

Lembre-se: ambas purificam.








(Palavras do mago)




Um comentário:

Kátia disse...

Acabei de lhe falar das lágrimas e deparo com elas aqui...

Sempre muito bom derramar lágrimas. Sempre tão gostoso!!!Elas me acalmam. Muito choro pelo que eu amo, pelo que eu quero ardentemente, pelo que eu perco, pelo que sufoca minha alma ou me acelera o meu coração.

.