07 agosto, 2010

Coisa Tua, por Alice Ruiz e Coisa Nossa, por Cesar R K




COISA TUA

Assim que vi você
logo vi que ia dar coisa
coisa feita pra durar
batendo duro no peito
até eu acabar virando
alguma coisa parecida com você
parecia ter saído de
alguma lembrança antiga
que eu nunca tinha vivido
mas ia viver um dia
alguma coisa perdida
que eu nunca tinha tido
alguma voz amiga
esquecida no meu ouvido
agora não tem mais jeito
carrego você no peito
poema na camiseta
com a tua assinatura
já nem sei se é você mesmo
ou se sou eu que virei alguma coisa tua

- Alice Ruiz -


COISA NOSSA

Assim que vi você
não imaginei que ia dar certo
algo feito para durar
mas logo me vi por perto
feliz no peito batendo
por estar me (des)(re)conhecendo
parecia ser algo novo e desperto
nenhuma lembrança antiga
nada encoberto
tudo para ser descoberto

És um voz amiga
que fala ao meu ouvido
agora sei que tem jeito
corrego você no peito
sem militância e sem camiseta
sem assinatura e sem opereta
apenas com a lembrança nova
de quem sabe que se renova

Cesar R K

Nome da imagem: confort

Repercussões do meu "poema" acima no orkut - tão bom e estimulante! -:

1
Não sabia que eras poeta também.
Parabéns. Amei.
bjOs

2
Ce, meu amigo, que emocionante seu poema "Coisa Nossa"!!!
Já me dava por satisfeita em ler a bela "Coisa Tua"...
Obrigada, meu querido, por sua sensibilidade e carinho...
Me perdoe por mais um tempo a ausência ainda necessária. Lovyou. 

3
Hum, eu gostei do que escreveu....posso fazer um cartão 
com o que me mandou? e aonde eu acho mais coisas suas... 
que vc anda escrevendo ..hehee ..hein??? 
bom dia ai, fica bem my dear ..bjus cerejados...rsrs.. 

4
QUE COISA, 'COISA NOSSA'

Queridoooooooooo,
Uma gostosura viva
Esse livre pensar!!!

Coisa Nossa, uauuuuuu, é
O poder mágico das suas
Ideias (des)cobertas que
Soam forte em minh'alma.
Assim, o carrego no peito.


Gostei demais da conta. Criatividade, leveza... 
Muito lindo!!!
Thank You!

.............................................................

Livre pensar!
Sim!

Acho lindo "Coisa Tua".
E também gostei da "Coisa Nossa".

Um comentário:

Kátia disse...

As pessoas extrairam o SEU brilho que adentraram nelas, e se soltaram...

Ficou bem bacana o post, querido 'coiso meu'!!!

.