14 novembro, 2007

É assim que te amo, por Penhah Castro



Ah! Eu te amo com meus olhos perfeitos

Que podem enxergar toda a sua beleza
de um corpo saudável, cuidado

de uma alma cheia de amor...

Eu te amo com minhas mãos
que percorrem a sua emoção
parando onde você tem bolsões
de energias mal trabalhadas....

Eu te amo com os meus pés
que te alcançam na eternidade
que te resgatam do passado
que te seguem no presente
que não tem medo do futuro...

Eu te amo no que você tem de perfeito
nas suas incontáveis qualidades
nas virtudes desenvolvidas
nos defeitos trabalhados...

Eu te amo ao raiar de um novo dia
até quando o cenário do mundo fecha sua cortina....
Eu te amo deitada ao longo de uma lareira
aquecida pelo teu carinho...
Eu te amo na madrugada fria quando o mundo silencia
e, eu ofereço minha paixão como um quentinho cobertor...
Eu te amo ao ver-te chorando pelas dores sentidas
quando eu ofereço minhas lágrimas para afogar as

suas...

Eu te amo quando abres este lindo sorriso
dizendo SIM ao Universo nos teus mais lindos versos...
Eu te amo em cada necessário adeus
em cada segundo compartilhado
em cada suspiro trocado
nas minhas lágrimas incontáveis
em cada vez que fazemos amor...

Eu te amo porque tu és o amor que sonhei
que no meu afeto idealizei
que na minha alma tem lugar...

Eu te amo porque acrescentas á minha felicidade
uma enorme capacidade de SER!

(Penhah Castro)

Nenhum comentário: