18 outubro, 2014


Muitas vezes, no cotidiano do Orkut, recebi comentários sobre minhas postagens por depoimento (lembram disso?). Não só comentários, mas críticas, elogios, perguntas e uma infinidade de postagens... inclusive com imagens e edições elaboradas.
O que eu quase sempre fazia - e dava certo - era... "negociar" com as pessoas e colocar como scrap na minha página, depois de receber a aprovação delas, mas, eventualmente... a pessoa não queria ser identificada. 
Essa, abaixo, em azul, foi um exemplo: o que está em amarelo foi o que respondi.


Alguém escreveu por depo:
... e eu... gostei disso... muito!
Intrigante... entregante (ela me disse, em outro depoimento, que acredita que eu faço as pessoas se entregarem)!
kkkkk
.........................................

eu sempre achei vc intrigante....só de olhar para vc sinto isso.. o seu jeito de ser e de pensar.. e de fazer perguntas e principalmente de fazer com que perguntas banais se tornem perguntas interessantes....

qdo dou para filosofar... me perdoa.... se começo.. seus textos são complexos e simples.. é tudo junto.. por isso o acho intrigante.. é ao mesmo tempo complexo d+.. e simples... direto e gosta de florear... enfim..

vc é um ser intrigante... e me deixa curiosa realmente.. em conversar mais com vc e saber porque vc é tudo junto,ou seja ,todos os sentimentos misturados e intensos... mas é ao mesmo tempo é tão simples....direto e cristalino...

Nenhum comentário: