18 outubro, 2014



PARA REFLETIR

Um momento
Um passo para trás...me fez recordar...
Um passo para frente...me ensinou a reviver...
Um olhar adormecido...me fez descansar...
Um olhar atento, me fez entender...
Uma lágrima triste, me fez desabafar...
Uma lágrima de emoção, me fez lutar...
Um sorriso seco , me fez gentil...
Um sorriso puro, me fez feliz...
Um suspiro apertado, me fez sobreviver...
Um suspiro aliviado, me fez livre...
Uma prece reprimida, me fez cristão...
Uma prece sincera, me fez vencedor...
Um canto suave, me trouxe paz...
Um canto alegre , me trouxe esperança...
Um aperto de mão, uma nova amizade...
Um aperto seguro, a força...
Um caminho, uma nova estrada...
Um passo firme, uma nova vitória...
Um silêncio passageiro, a solidão...
Um silêncio cansado, a renovação...
Em cada momento...
Em todos os lugares...
Deus no capacita...
Para que sejamos novos...
Luz e Paz sempre!!!


Nenhum comentário: