18 outubro, 2014



Alguém (que vago... rs) muito querida, postou:


Vim deixar um beijo real no virtual...
Que tenha conexão emocional!!!


Me senti estimulado...
Interessado...
E mais um ado:
Encantado!


Sabe o que a Morgana 
e o Mago fazem juntos?
Amor!
Arte!
Beleza!
Movimento!


Magia no cotidiano!


Alguém (que vago parte II) postou:

Sabe, sinto a grande maioria das pessoas do orkut carente demais. Também sinto alguns fugindo de seus problemas ao invés de enfrentá-los, este são aqueles que postam compulsivamente, seja lá o que for. Vixe, como disparam!!! kkkkkkk... Outros, (omitido por mim), tentam chamar a atenção pelo sofrimento. Outros, como eu, tentam resgatar o romantismo, hoje, motivo de vergonha pra muitos. Enfim, uma grande aprendizagem em relação ao ser humano. Ahhhhhh, e não senti nenhum como você que faz a distância loucamente se encurtar. E é muito bom!!!!!!!!
(Destaque meu)

É que eu adorei e me encantei, mesmo, com esse (re?)conhecimento!

Então, escrevi:
O que eu quero resgatar é a possibilidade de se encantar, se inebriar com a diferença... lançar um devir ... sensibilidades atípicas (o nome é do Guattari) ao vento e dele colher a energia eólica que faz girar a roda do desejo de vida e de viver... mesmo quando a morte e a dor andam fazendo suas eventuais aparições... 




Nenhum comentário: