18 outubro, 2014



Um Olhar Amadurecido

Meus olhos deixaram de ser estrelas
iluminando a negra noite,
quando você me escondeu o luar...

Deixaram de ser faróis na neblina
à procura do horizonte,
quando, sozinha, eu me coloquei a vagar...

Nem são mais contas reluzentes
adornando o seu despertar,
quando você fez nosso elo arrebentar...

Meus olhos estão amadurecidos,
porque foram esquecidos
pelo seu olhar...

(Marise Ribeiro)





Olhar para o infinito...
Nos traz para tão perto!


(Cesar RK)
Comentários de alguns amigos sobre esse post:

Mocinho bonito, vou olhar para o infinito para mais perto de você ficar.
Bjs!!!!
 

Adorei o gato "siberiano"...
A propósito, o poema da Marise Ribeiro expressa uma "bela gelada" recebida!!! Mucho romântico, embora triste!!!
Prefiro ainda o romantismo positivo.... daquele do Ravi chegando de elefante para resgatar a sua amada!!! hihihi
Amei a expressão do olhar da criança... concordo com a sua afirmação!!!
Olhar para o infinito nos traz tão perto de infinitas possibilidades!!!
Ah!!! Abaixo o amor contemplativo!!!! Isso, só lá de vez em quando... e muito de vez em quando!!!!
Tenha um ótimo domingo.
Vamos comemorar o Dia das Mãe na Grande Família....
Mas esse gato siberiano.... puts, ele não pára de me olhar enquanto escrevo!!!
Bye!!!
 ... eu diria ainda que : Meus olhos estão amadurecidos porque foram tocados pelo seu olhar!!!



Nenhum comentário: