03 outubro, 2014



Para Meu Grande Amor Virtual
(Luiza P. Lima)

Querido,
Aqui nesta telinha o encontrei
e mesmo sem sequer lhe ver ou tocar,
somente através de algumas fotos
trocadas no nosso mundinho virtual,
passei a lhe amar...

E assim, por lhe amar demais
é que trago sua lembrança
viva em meus pensamentos...
Seu olhar profundo, apaixonado,
semblante tranquilo, sereno.

E também por lhe amar demais,
ouço música em meio sono,
vejo a beleza das palavras em doces versos,
percebo cada cor de um belo dia,
sinto a suavidade da noite carregada de luar...

Por lhe amar demais ,
sofro a distancia que nos separa
e a insegurança que me faz inquieta e
me torna escrava de pensamentos e de sonhos.

Por lhe amar demais,
vivo a espera de tantas coisas que ainda não fiz.
Mas impiedosamente a vida vai me tomando
cada pedaço do meu tempo
e encurtando meus sonhos...

E assim, por lhe amar demais
tenho pressa, muita pressa.
Não posso parar a espera de tantas coisas
que ainda não fiz:
abraçar-lhe carinhosamente,
beijar-lhe os lábios suavemente...

Me aconchegar docemente em seus braços,
sentir suas mãos quentes e macias
deslizando em meu corpo...

Por lhe amar demais,
quero tê-lo todo meu
apesar do tempo e da distância...

Eu acho
que 
ela ama
o que,
através dele,
ela 
sente.

Ela
ama
o que
ela
sente.

Nenhum comentário: