12 setembro, 2009

Trilha sonora de Caminho das Índias no filme original indiano: Salaam



Salaam


"Saudação"

Laakh
Tantas vezes

Iss dil ko
Pra esse coração

Hum ne samjhaaya
Eu tentei explicar

Dil yahaan phir bhi humko le aayaa
Mas meu coração me trouxe pra esse lugar mesmo assim

Salaam … salaam
"Saudações"

Tumhari mehfil mein aa gaye hai (2x)
Nós viemos pra sua companhia

To kyon na hum yeh bhi kaam karlein
Vamos cumprir esse dever então

Salaam karne ki aarzoo hai (2x)
Eu desejo te encontrar

Idhar jo dekho salaam karle
Olhe para cá e nos conheceremos

Tumhari mehfil mein aa gaye hai

To kyon na hum yeh bhi kaam karlein
Salaam karne ki aarzoo hai
Idhar jo dekho salaam karle


Yeh dil hai jo aagayaa hai tum par

Wagar na sach yeh hai banda parwar (2x)
Você é um cavalheiro
Esse coração se apegou a você

Jise bhi hum dekhle palatkar (2x)
Pra quem quer que seja que olharmos

Usee ko apna ghulam karle
Eles se tornam nossos escravos

Salaam karne ki aarzoo hai
Idhar jo dekho salaam karle

Bohot si baatein hai tum ko kehni
Bohot si baatein hai hum ko kehni (2x)
Você tem tantas coisas pra dizer
Eu tenho tantas coisas pra dizer

Kabhi jo tanha milo kaheen tum (2x)
Se eu te encontrasse sozinha

To baatein hum yeh tamaam karle
Então nós poderíamos dizer todas essas coisas

Salaam karne ki aarzoo hai
Idhar jo dekho salaam karle

Woh Laila-Majnu ki ho mohabbat
Ke Shireen-Farhaad ki ho iffat (2x)
Se isso é amor como Laila e Majnu
Ou a paixão de Shireen e Farhaad

Zara sit um jo dikhao jurat (2x)
Se você anda o mínimo fora da linha

To hum bhi un jaisa naam karle
Acrescentarei meu nome entre o deles

Tumhari mehfil mein aa gaye hai
To kyon na hum yeh bhi kaam karlein
Salaam karne ki aarzoo hai
Idhar jo dekho salaam karle


Nenhum comentário: