11 setembro, 2009

Os sonhos, a poesia e a produção de mundos...





Existe loucura na criação de mundos.
Também existem verdade, medo, desejo... prazer.
A poesia e o sonho são produtores de mundo (s)!
Quando não os reproduzem...

(Cerriky - Cesar RK)






Um dia, eu disse a mim mesma que o mundo no qual eu

acreditava haveria de existir em algum lugar do planeta!
Haveria de existir! Nem que este lugar fosse apenas
dentro de mim...!

Rita Apoena


...........................................................


E, então, Kátia disse, para mim no orkut:

"Existe loucura na criação de mundos.
Também existem verdade, medo, desejo... prazer.
A poesia e o sonho são produtores de mundo (s)!
Quando não os reproduzem..."

Que lindo, Cesar!!!



E ela continuou:

Pois essa 'loucura' são nossos sonhos... e "Sonhos movem o mundo."
Eles deixam as pessoas cheinhas de entusiamo. E o entusiasmo nada mais é do que o principal responsável pelas grandes façanhas da humanidade.
Nessa vida, temos que vibrar e nos apaixonar por aquilo que acreditamos. Só assim, os sonhos, 'de dentro de nós', serão conquistados.
"Não é a conquista que traz entusiasmo, é o entusiasmo que traz a conquista."

Que todos os sonhos sejam sempre fortes e grandes!
Tão grandes e fortes que nos envolva para que possamos cada vez mais ir adiante...




Um comentário:

Kátia disse...

My sweet Cesar, você é...aff, nem sei...

Que nossos sonhos sejam eternos e suaves, doces, passionais ou fraternos. E que jamais nos faltem, por todo o sempre... Assim, o encantamento sobreviverá em nós, porque dos sonhos tiramos o encanto que a vida sozinha jamais poderá dar.

.