12 setembro, 2009

Trilha sonora de Caminho das Índias no filme original indiano: Sajna ve Sajna do filme Chameli



Sajna ve Sajna (Querido, meu Querido), do filme Chameli (Jasmim)



Sajna ve Sajna

Mann saat samandar dol gaya
Minha mente flutuou nos sete mares
Jo tu aankhon se bol gaya
Quando você falou com seus olhos.
Le teri ho gai yaar sajna we sajna
Veja, eu me tornei sua, querido, meu querido.
Ho sajna mere yaar, sajne we sajna
Oh, querido, meu amigo, querido, meu querido.
Jo saat samandar dol gaya
Quando flutuei nos sete mares
Tere pyar mei ye dil bol gaya
No seu amor, esse coração disse...
Le teri ho gai yaar sajna we sajna
Veja, eu me tornei sua, meu amigo, querido, meu querido.
O sajna mere yaar sajnaaa..

Tujhe bhar lu apni aankhon mei
Deixe-me preencher você em meus olhos.
Inn aankhon ko me kholu na
Eu não abrirei meus olhos.
Kholu apni baton mei
Eu abrirei em minhas palavras.
Phir iss dunya se bolu na..
E então eu não falarei com o mundo.
Me dekhu me baat karu
Eu verei, eu falarei.
Tere saath jiyu tere saath maru
Eu viverei com você e morrerei com você.
Le teri ho gai yaar sajna we sajna O sajna mere yaar sajnaaa.. Tu aur kissi ka na hona
Você não se tornará de ninguém mais.
Me jeete jii mar jau gi
Eu morrerei enquanto vivo.
Teri khatir dunay se ab tanha hi lar jau gi
Para o seu bem, eu lutarei com todo o mundo sozinha.
Me ne tujh ko kaha piya
Eu disse a você, meu amor.
Ye tann mann tere naam kiya
Este corpo e mente estão em seu nome.
Le teri ho gai yaar sajnaa O sajna mere yaar sajna we sajnaa

Nenhum comentário: