27 setembro, 2014









Good Company


Maitra:
Etereos



Maitra:
The Angel

É claro que eu acendi e estou queimando 
esses dois aromas.
O The Angel é IGUAL ao perfume. 
Estava curtindo a boa companhiia no Orkut




Parceria.
Não conhecia.
Embora a faria.
Bem que gostaria.

Não!

Já fiz.
Faço.
Quero.
Refaço.
Cansaço.
Um passo...

Adiante
Avante...
Confiante!




Postei em 12.9.10
Comentários-resposta de duas amigas:
Brotava um cheiro de tempo,
muito doce, parecia poeira,
mas poeira perfumada,
e doce, doce,
extremamente doce,
tão doce que provocava
vertigens..."

- Caio Fernando Abreu –



Ficamos assim: você joga as queixas no telhado,
eu ponho as manias de lado,
você lava a escadaria, eu rego o jardim.
Podemos varrer juntos as nódoas secas aderentes ao passado.
Se você se habilita, eu me disponho, num desafio à desdita.
Você acende a luz, eu desempeno o sonho,
enquanto você ensaia o passo, eu troco a fita.
Na mesa torta, a toalha colorida.
O resto é fácil: basta mandar flores ao futuro,
derrubar o muro e acreditar na vida.


- Flora Figueiredo -


Nenhum comentário: