27 setembro, 2014


:ﮨﯝﮨ:ﮨﯝﮨ:ﮨﯝﮨ

HOJE

:ﮨﯝﮨ Hoje eu quero a loucura dos que amam.
Quero soltar as amarras do meu coração
E deixar que minha luz e meu ser
Envolvam quem se aproximar.
Hoje eu quero a loucura das crianças que, inocentes,
Compartilham seus corpos com o mundo
E são irresponsáveis o suficiente
Para se entregarem completamente à dança da vida.
Quero também a loucura das flores,
Exalando perfume e aceitando o risco de se abrirem totalmente,
Mesmo sabendo de sua curta existência no encontro com o vento.
Quero o desequilíbrio do inesperado,
A instabilidade dos mares,
A imprudência dos raios,
A gritaria incontrolável dos pássaros.
Quero estar absolutamente vulnerável ao amor,
Ao prazer e a dor,
Aos encontros e separações,
Ao afeto e ao abandono,
Ao planejado e aos “de repente”.
Hoje eu só quero um compromisso:
O de não me comprometer com a sanidade
do que pensam para viverem depois.
Quero estar disponível e louco
Para ser vivido pela vida!
 
:ﮨﯝﮨ

Antônio Roberto Soares

:ﮨﯝﮨ:ﮨﯝﮨ:ﮨﯝﮨ


Nenhum comentário: