15 setembro, 2014


As páginas do meu Orkut são pródigas em comentários fartos e cheios de elogios, agradecimentos e impressões que as pessoas... tiveram, sentiram, pensaram... enfim.
Eu selecionei alguns de algumas pessoas e os transcrevo para cá.
Objetivo disso?
Não deixar cair no esquecimento. Minha memória é excelente, mas... não é possível relembrar tudo, evidentemente, então...

Em algumas dessas transcrições vou identificar as pessoas; noutras não.
Numas vou comentar; noutras não.

Nessas complexas relações que foram acontecendo no tempo do Orkut... muitas coisas foram ditas em depoimento e depois postadas, com aprovação - e, numa minoria das vezes, sem aprovação - das pessoas. 

O fato é que nessa relação virtual-real, como tenho dito, muitas experiências, afetos, afecções, sentimentos, pensamentos, aprendizagens, gostos e desgostos foram acontecendo
e se espraiando... 

Sempre fui meio avesso aos elogios, especialmente àqueles que considero exagerados, grandiloquentes, sentimentalistas ou excessivos de diferentes modos. Tive que aprender a lidar com isso. Aceitá-los e considerar que, se são feitos, de uma forma ou de outra, retratam tanto a mim e meus feitos... quanto as pessoas que os fizeram. 

ASSIM SENDO, UM POUCO DA...

Regina

inúmeras vezes disse-o MAGO, novamente, minha indagação presente confunde-se com seu texto.
Coincidência, diz o analista, será?
Bjs

Por vezes meu silêncio quer dizer o qto me sinto acariciada com suas palavras. Porém, no mundo virtual o silêncio de palavras pode ser interpretado como esquecimento. Jamais o será em relação a vc.
Bjs "estaladas e estralados"

mimos de uma amiga virtual não tão presente em palavras e imagens, mas que caminha em silêncio pelos seus scraps.
Bjocas

Bom dia e boa sexta-feira.
ADoro qdo deixa algum "escrito", ainda mais que sempre vem acompanhado de imagens para lá de belas.
Tudo fica guardado no coração e nos scraps (rs).
Você me é água refrescante e energizante (sempre digo que a água é meu elemento natural).
Bjocas

Oi!!!
toda vez que recebo suas imagens, textos etc, fico a pensar quais seus seus pensamentos no momento da postagem.
Exercício interessante, porém, por vezes, frustrante, porque é desejar mergulhar em águas desconhecidas, mesmo que totalmente límpidas e puras.
Bjocas, bjins, bjs (a sua escolha)


Penso que me é suficiente o produto de minha própria imaginação, não seria tão ousada a interar-me com a própria pessoa que "estatou" minha criatividade.
Adooro tudo que postga para mim e o que tem em seu perfil.
Monstros? conhecidos ou desconhecidos todos temos, não? Os meus são silenciosos e ardilosos, sempre fico espantada com os movimentos deles em águas que desejam ser calmas.
Bjs de bom domingo.

Meu lindo,
queria saber desenhar para mostrar minha feição de satisfação quando recebo suas msg.
Queria saber lidar com as palavras para dizer como é importante receber suas msg.
Queria saber dançar para mandar um msg animada para mostrar minha animação.
Enfim, como não tenho estas habilidades, escrevo esta msg, para vc entender que queria expressar muito mais do que aqui passo.
Bjocas
Regina

 sem palavras.
Vc é d+ de doce.
Adoro-te, todos e cada dia, seja santo ou profano.
Bjs

sempre estou com saudades suas, só que entendo que devo ser parcimoniosa em meu sentimento de abandono, senão o receptor some mais ainda (RSRSR)
Bjs de domingo, sabor de preguiça

Estive e estou por aqui, e fico super feliz qdo encontro 1 msg sua, não só pela msg , mas, também, pq sinto-o animado, mesmo com esta fotinho "meia-luz", charmosa, não posso deixar de afirmar (Rs).
Acessei o texto no seu blog, gostei, sinto alguma dificuldade por alguma terminologia, não desconhecida, mas inovada no texto. (rs).
Bjocas de segunda-feira ensolarada.
Adoro-te
"cerikkete"- novo termos, ainda não dicionarizado, mas em vias-rs

adorei a postagem, aliás, sou cerikkete, mas centrada, lembre-se.
As figuras foram escolhidas de forma bem interessante, pq o caramujo aparece, lentamente passa, dá uma cheiradinha e desparece, como acontece com o ator principal do "Sem Nada", sempre insistindo e sempre se dobrando a quem carrega em si sua pp casa que somente 1 abriga.
AH!!! Se conseguissemos acessar a chave para abrir estes velhos baús e deixar que o vento levasse o que já se tornou pó.
Bjokas de terça-feira.

caminhando pelos seus scraps para encontrar vc.
Saudade
Bjs

verifiquei, spam vazio.
Adoro suas postagens (reiterando), mas adoro, também, quem sabe muito, ver sua fotinho no meu ambiente orkutiano.
Ah!!! vc me faz desejar vir até aqui.
Bjins
Regina-sorriso

"De repente, como um sorriso que chega na brisa,
nossa alma percebe uma terna presença,
um cálido beijo, um toque invisível" = vc no meu orkut.
Terna presença - imagens, palavras, carinho

além de ser amigo é, tb, minha caixinha de recordações. Como relembra infância com a amizade do coração. Tantas emoções. Bjs Regina

mudou a fotinho! Também gosto, sorriso. Por óbvio, sou Reginasmile (rs)
Bjkas de terça-feira.

sua página de recados é como voltar a casa da infância, lembranças, surpresas, muita saudade, descobertas e síntese.
Bjks

saudade do som da sua voz que não conheço. Coisas do mundo virtual. bjs 

vc é o meu bruxo bom. bjks 


tudo ok por aqui. Estava viajando e não acessando a net.
Fiquei com saudade de seus scraps, ainda bem que cheguei com muitos a minha espera e com este especial para mim(rs). Agora Regina + sorridente.
Bjs

Obrigada mil vezes pela mensagem, como sempre ajuda-me a racionalizar. BJKS neste aniversariante próximo. Saudade

ontem falei a uma pessoa amiga a saudade dos momentos vividos na adolescência e hoje vc posta algo tão significativo.
Poucas palavras que externam muito. Bjs

"Pela saudade que hoje bateu, serena, nada amena!
crava no peito o sentimento de que tudo...
tudo...

Valeu a pena!"

há dias penso em algo interessante para diesejar felicidades no dia do seu niver, porém, parece-me que não estou muito inspirada. Assim, receba, como sempre, meus melhores pensamentos, só que hoje especiais para você.
Ah!!! conheci-o no mundo virtual, mas você faz parte da minha vida real e isto é muito, penso eu, fui conquistada pelas belas e delicadas palavras desse moço bonito.
Bom, muito bom poder compartilhar momentos com você.
Minha felicidade tem muito de você.
BJks!!

minha sexta está iluminada pelo seu sorriso e brilho dos seus olhos (rs)
bjks

fez-me lembrar
"Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar

Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar "

bom dia mocinho. Não se vá!!!!!
Teremos que migrar para o onovo Orkut? Isto só demonstra que o "novo"ficou antigo e os donos resolveram manter o paciente terminal ainda vivo.
Bjks

que moço sério na foto, mas sempre belo (rs)
Bjks

mocinho bonito, mesmo passando sem fazer-me de palavras, o pensamento sempre estará aqui ou em qualquer lugar aonde encontre a sua delicadeza. Bjks

cmo ficar chateada se te adoro (rs)
bjks

não consigo ter tt arte e imaginação como vc, mas... passar para visitinhas, ah!! isto é ótimo. Vc já sabe é meu amorzinho. BJks

Combinado!!! 1 frase por semana, realmente, é o mínimo do mínimo de atenção ao amigo, mas saiba que não o esqueço, sempre estou pensando em algo que vc escreve. Também, sempre tem alguém perguntando quem é o moço que deixa recados tão lindos rsrs
Fique ciente que vc é unanimidade, todos elogiam seus posts.
Bjks aquecidas para vc que está no friozinho (aqui ainda não chegou)

a busca do silêncio e do "nada"= caminhar de olhos fechados, madrugada

como gosto de visitar sua casa e sentir as janelas abertas, a luz do sol, o cheiro de alegria e o acolhimento de mãe. Saudade. Bjks

gosto de constrastes, como também do seu abraço que finalzia a msg (rs).
Para completar o abraço
bjs

para o meu professor
de estética "scrapiana"
meus melhores pensamentos e emoções.
Bjks

o orkut "noticiou"que vc mudou o "quem sou eu", fui reler e algumas cpoisas mudaram ou eu não mais lembrava rsrs.
Também, atualmente, eu só faço caminhadas, me sinto relaxada depois de uma hora de solidão, tempo para pensar ou então, para nada pensar. Adoro!!
Bom saber que alguém mais do que eu gosta do nada fazer.
ALguns dos livros e filmes que vc colocou também marcaram-me. Agradável ver que temos ptos convergentes.
Boa semana, mocinho bonito.
Bjks

Mocinho, poderia dizer muitas coisas diferentes dos comentários das fotos, por ex., como vc é um ser pensante em meio a uma turma que resiste em pensar e em sentir; como vc surge em momentos críticos da minha vida sempre como brisa leve (repentindo-me); como vc, além de inteligente, tem bom gosto, bastando ver suas postagens, tudo na medida certa; ainda, poderia afirmar que suas postagens fazem-me receber muitas perguntas sobre o moço de nome diferente e que é tão criativo.
Tudo isto sempre pensei que nos comentários tivesse transparecido, em resumo, a minha admiração e felicidade por tê-lo conhecido neste mundo virtual.
Porém, penso que fico a dever pelo excesso de cuidado em não atrapalhar ou ser incoveniente.
Ah!!!! não poderia me furtar em dizer, melhor, reafirmar, que te acho um gato e que suas fotinhos com várias de suas expressões são d+++.
bjks
Regina


Alguns depoimentos:

Ih!!!!
Na maior parte do tempo, minhas palavras não são controladas pela minha razão, ou seja, parece-me que elas vêm naturalmente pela voz ou pelos dedos (nestes tempo de internet), assim, tive q pensar muito para poder responder. (rs)
"Meu amor", naquela frase, um vocativo. Medo? do meu amor poderia, certamente, ser, sou possessiva (rs). Você meu amor? Vc o é, pq tem tudo o que espero de um ser humano, conquista-me a cada msg, a cada imagem, a cada demonstração de que entendeu e guardou o que disse ou o que pretendi dizer.
Enfim, bom, muito bom, ter a oportunidade de compartilhar o seu espaço no Orkut e poder circular por seu perfil, que, como já disse, é interessante e belo.
Reitero, vc é gentil, delicado e sofisticado em que escreve e nos seus atos.
Meu texto parece produção de fã número 1, sou mm.
Bom domingo!
Bjs

se o que se escreve reflete o que se sente, vc está apaixonado, não só pela humanidade, mas por alguém da humanidade (rs).
Deve ser muito bom ser musa do sua paixão sensual (sem segundas intenções - rs)
Bjks

sua ausência é bem maior que a falta de suas msg e imagens.
Saudade!!!
bjs e abraço acolhedor e confortante


03.09
Mocinho lindo, acordei pensando em vc e encontro sua msg, esclarecendo que passa por um período difícil.
Nestes momentos, o que resta aos amigos virtuais senão desejar que tudo passe no seu tempo certo e pensar muito, mas muito mesmo, na pessoa amada.
Fique bem é força de expressão, porque o entendo como alguém que artesanalmente modela tudo o que a vida lhe entrega, resultando em obras de arte.
Sinta-se beijado e acalentado por alguém que o guarda no coração.

19.3.09 REGINA

Mocinho lindo, as palavras do depô são suas e só suas, pq nunca as salvo para mim. Assim, vc que o apagará.
Adorei saber que minhas palavras chegaram no destino certo - seu coração.
Ah! Os seu depoimentos para mim, os guardo todos (rs).
Bjokinhas.

mocinho lindo, saiba que o q vc escreveu fez-me muito bem.
Vc é muito, mas muito mm querido.
Bjin



Nenhum comentário: