05 setembro, 2014







O ENTRE
é o inusitado
o imprevisto
o incontrolável
o inexpressivo-que-expressa

É o impessoal
o misterioso
o mistério
É a magia

Não é meu
nem seu
nem nosso

Está conosco
ENTRE nós
Passa por nós

Nos atravessa
nos toca
nos produz
mas é incapturável

Pode ser sentido
percebido
intuído
pensado
expressado
mas não pode ser dominado
submetido
regrado

O ENTRE
como força
produtora
de diferença
é a potência de
diferenciação
dos eus de nós

Também pode ser
um reforço
desses eus de nós

ficamos MAIS eu
ou MENOS eu
conforme esse
ENTRE nós
nos atravessa
como devir

O ENTRE nós
pode me tornar
um outro (eu)
para você
e pode
tornar
um outro você
para mim

Seja como for
esse ENTRE NÓS
nos afeta e produz
o que fazemos
sentimos
e agimos

ele define
o que ENTRE nós
acontece


Nenhum comentário: