05 setembro, 2014



Boa noite Cesar.

Amigo virtual?
Amigo real?...
Sim, você é meu amigo virtual-real e mais um pouquinho ainda,
é um anjo iluminador.



Estamos juntos aqui já faz um tempinho,
eu fui e voltei, e você pacientemente me esperou
e não permitiu que eu fosse novamente...rsrs.

Talvez eu não tenha dito,
mas espero você e suas belas mensagens e imagens,
como quem espera o Sol, espera a Lua, e
quando nos falamos,
quando brinca comigo e quando me escutas,
exerces a nobre tarefa de um amigo REAL,
me vendo através do coração,
isso meu caro, é ser amigo, estamos unidos pelos filamentos do amor,
e sua presença me faz muito feliz.

Pra você " alma especial" todo meu carinho,
amizade, respeito e grande admiração.

Muita paz e luz sempre.

Beijos e bons sonhos querido Cesar.


Recebi da amiga Vera Dias em 09/04/11

 

Nenhum comentário: