15 setembro, 2014


Cometários na minha página do Orkut.
Aqui a muito querida amiga Pompeia:

Não conheço outros monges, mas posso afirmar com convicção que vc é o meu preferido!!!!
Kisses Pompa

Quero aportar muitos portos, navegar por muitos mares... Trancender, simplesmente transcender... e com a tua companhia nessa jornada... much better!!! Kisses

Por falar em janela.... nossa amizade abriu janelas, portas, alçapãos, portanto... com orkut ou sem orkut... vc continua sendo uma pessoa muito querida. É certo que depois do orkut meu tabalho aumentou... mas esse é apenas um detalhe... bjs salgados... o mar estava mil.... e aguarda você para muitos peixinhos e caudinhos!!!! Pompa

O teu pensamento não costuma dormir... ele tira alguns cochilos apenas para o teu refazimento!!!
bjs

Apesar de não termos asas... as usamos maravilhosamente!!! Deixar que nossa alma nos conduza por mundo afora.... por mundo adentro....
Sabedoria para 
uma tarde chuvosa!!!!
hehehehe

Hello Camaleão!!!
Vc sempre surpreende com suas metamorfoses...
Gostei do sorriso!!! Mas, prefiro sem cavanhaque!
Fazer o quê, né? Gosto é gosto.
Depois vc me conta um pouco dessa sua fase cavanhaque!
Bjs

São os anjos em movimento que estão a espalhar boas energias e a compartilhar sua alegria!!!
Afinal, nesse feriado silencioso... um pouco de barulho até vai bem!!!

"Se você tem a coragem de deixar para trás tudo o que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, dese a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada." Elizabeth Gilbert 
em 01.12.08

Bonita essa poesia. Sempre existe um alguém, mesmo ao longe, o qual amamos. Não importa o tempo, tampouco a distância. Uma querida amiga que morava em Roma faleceu e estou triste. Ela era como uma mãe prá mim... melhor pois era pura alegria!!! Muito engraçada!!! Muito dramática!!! Muito intensa!!! Há amizades que são para sempre... essa era uma delas....essa é uma delas!!!! Bjinhos 19.04.09

Have a great night dear friend!!!
Would you like a glass of wine?
Be my guest!!!
Kisses

Eu não consigo acreditar
que estava fazendo errado
todos esses anos...

Nada como mudar o ãngulo para ampliar a visão!!!
Agora posso ir dormir mais tranquila!!!
Bjs magros!!! 



Hummmmmmmmmmmm!!!! Essa música me inspirou para uma sessão de fotos na tua casa antes de sairmos!!!! Prepare o cenário!!!! hehehehehehe
Abração


Acho que você está sob o efeito de peixes!!!
heheheh


Vamos fazer um acordo? Do lado de cá será primavera. E, do seu lado inverno!!!! Prefiro essa disposição!!! hahahahaha bj

Lindas essas imagens. Estranhei você não postar nada sobre o filme. Acho que ando mal acostumada!!! hahahahahahah bjs

I can't believe!!!
You miss me!!!
What a shame!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pela lembrança de hoje...
Consegui realizar uma parte da minha proposta!!!
Namaste!

Encerro o dia com tuas suaves imagens. Bons sonhos. kisses


A banda é larga....
... mas a memória está encurtada!!!
kkkkk 

Escrevi pra ela:
Fiquei de calça curta.
O fulano (omiti o nome aqui) teu (nome do parentesco|)  me pedindo para add...
E agora?

Well... vou tentar te ajudar e veja bem que estou sob os efeitos de peixes... será?

A situação add:
( ) add "fulano
( ) não add "fulano"
( ) disfarça e faz de conta que não recebeu nada
( ) manda os critérios que são exigidos para que o add's e veja se ele aceita
( ) vá dormir e no ano que vc dá uma resposta
( ) vais aguardar que te enviem mais alternativas pois essas não resolveram a tua situação!!!

heheheheheheheheheheheeheheheheheheh
Bons sonhos!
Bjs


Nenhum comentário: