04 setembro, 2014


ORKUT, EM 13/08/11

nome da imagem: dentro e fora
Amigos e amigas:
Do particular ao geral, em mais de um sentido:

Particulares:
1. Tenho recebido scraps e depos
de alguns amigos, bem poucos, falando da minha
ausência, da falta que faço, do desejo e de convites
que me fazem para que volte... já que faço diferença.

2. Ando, de novo, muito decepcionado com os bugs
do orkut: minha página de recados tem só um página
com no máximo 30 scraps, vistos da versão antiga.

3. O jogo mega city, que me encantaVA, está ridículo
e com metas muito débeis, repetitivas e francamente
cansativas.

4. Minha ausência é uma tentativa de não brigar com
o orkut e, num incontível ataque de raiva - ou ódio -
deletar o perfil... algo que efetivamente espero não fazer,
nem com e nem sem ataque.

5. Meu cansaço com algumas coisa daqui é muito grande.

Gerais:
- Aos amigos que continuaram postando na minha página
e trouxeram belezas para cá, muito obrigado. Aos que não
perceberam minha ausência e/ou não a mencionaram: ... !

- Ando pelo facebook, um antigo desafeto virtual; hoje, uma
nova paixão: estou encantado com a tipo de interação que
se tem por lá. Embora perca em qualidade, ganha em
quantidade e solidariedade. Claro que no fb também há
banalizações e tudo
o que tem aqui, mas... não se trata de comparar os dois entre si,
mas eu... comigo mesmo neles e com as pessoas... e com o que
está me atraindo, convocando, despertando interesse nesse
momento...

- Isso sim é comparação entre eles: o City de lá é
considerável e imensuravelmente melhor, mais criativo,
bem desenhado e a interatividade com a ferramenta é muita
mais elaborada e melhor. E com os amigos também.

Seja como for, o orkut tem o encanto do movimento, das cores,
da edição de scraps, dos recursos de 'tempo e espaço' na relação
virtual-real; algo impensável no facebook de hoje.
E ainda tem vocês... e nós. Alguns de vocês...

Um beijo e um abraço!

Imagens dessa imanência
permanente entre
o dentro e o fora ! 





You don't answer my call
With even a nod or a twitch
But you gaze at your own reflection!
You don't seem to see me
But I think you can see yourself.
How can the mirror affect you?
Can you hear me
Or do I surmise
That you fear me can you feel my temper
Rise, rise, rise, rise, rise,
Rise, rise, rise, rise, rise,
Rise, rise, rise!
Do you hear or fear or
Do I smash the mirror?
Do you hear or fear or
Do I smash the mirror?




Nenhum comentário: