21 setembro, 2014




Realmente detestei as inovações 

ridículas do novo orkut. 

Menos privacidade, 
menos espaço nos scraps... 
tudo menos... 

Só passando a espada e deletando... 
Ou fazendo mágica.

Don't Try Suicide - Queen


Eu não vou me matar por causa disso.
Talvez mate o orkut... kkkk

Esse scrap foi postado na versão antiga.
Aqui voltou a funcionar.... IIIuupi!

Postei em 11.06.10

...................................................

Nas primeiras horas de HOJE...
Aparecia na minha página de recados:


"Para fazer ou ler comentários em um recado, 
é necessário atualizar para o novo orkut. Experimente!"

Como consequência...

- Não pude comentar NADA. Estava tudo trancado.
Só pelo péssimo novo orkut... para enviar scraps... simples.
- Os recados estavam visíveis para todos...
e incluídos no meu perfil... RIDÍCULO.


...

Apesar da tal frase ainda estar aqui...
estou conseguindo postar pela versão antiga e comentar pela mesma...
Aleluia. Aleluia. Aleeeluuuiiiaaaaaaaaaaa!

Acho que o orkut poderia deixar A OPÇÃO
para quem quiser usar essa ou aquela versão.

Depois de uma pane... e de não me deixar postar...
o orkut voltou ao que era...


Precisamos passar a espada nessas inovações...
E seguir com o direito de postar como,
onde e para quem quisermos,
Com a privacidade preservada...







Um.
Dois.
Tres.
Ação.
Kabrummmm !
Orkut
funcionando.
Postei em 11.06.10





Nenhum comentário: