18 outubro, 2014


Postei em 12.8.10
Qualidade no orkut
e na vida


Campanha pela
deletação dos ausentes,
fantasmas e afins:

Relacionamento
sempre envolve
duas pessoas.
Sempre.

Se só uma se relaciona
com a outra... é platônismo
loucura, idealização, medo,
salvacionismo,
"amor universal"
qualquer coisa...

É preciso haver
correspondência,
re-ci-pro-ci-da-de,
no fora para com o
que está no dentro.
Se não há, não tem
relacionamento.

Na vida é assim com
as amizades...
No orkut seria
diferente por quê mesmo?

Todo relacionamento
é social, coletivo...
O orkut é fazemos 
uma REDE social, logo...
Só um fazer o papel de
amigo, não dá.




ALGUNS Comentários:

Boa noite Cesar !!!
Parabéns !!! adorei a mensagem.

Meu orkut está cheio de ausentes, fantasmas e afins,
que parecem estão pedindo pra serem deletados...rsrs,
como você mesmo diz..."só um fazer o papel de amigo, não dá."

Bjsssssssss e muita luz sempre.

..................

 A D O R E I César meu querido...quantas e quantas vezes eu tive o "impulso" de sair deletando pessoas porque não via motivos para que elas continuassem numa lista inútil, de onde nada saia...nem mesmo um "muito obrigada por ter se lembrado de mim, ou do meu aniversário..." e como eu acho que um dos melhores aprendizados do Homem seja aprender a conviver , seja com diferenças ou sei lá mais o que, acabei fazendo alguns desafetos...aqueles mesmos, que tanto afeto recebiam e me deixarvam sem saber, se eu estava agradando ou o silêncio era pelo desagrado...
Acredito que quantidade sem qualidade, não funciona em nada na vida, nem mesmo numa rede social...
Parabéns pela iniciativa... e pelos recadinhos , sempre lindossssssss e carinhosos
Beijão reikiano


....................

Boa noite Cesar,
concordo com você,
na vida... tudo tem que ter

reciprocidade.

...................

 Fico tão satisfeita quando vejo um amigo querido pensando assim, porque partilhamos da mesma filosofia... amor incondicional na net????????
Nos poupem a retina pelo amor de Deus.....rsssssss

 ................................

que lindeza de post!!
deu-me alivio ter seguido seu conselho e deletado varios do orkut dia desses!!
gd bj em seu coraçao lindo 

....................

Mocinho Bonito, sei que é época de eleição, mas nada de campanha da deletação dos ausentes. Veja se não utiliza este dedinho "deletivo"sobre a minha fotinho.
Como viveria sem seus scraps, morrer seria excessivo, mas este orkut ficaria tão tristinho e sem brilho, que eu não veria motivo para aqui permanecer.
Receba como toda a minha consideração e amorpor esta amizade que qaui começou.
Bjks, muit presentes e reais.

..............................

 e é tempo de faxina no orkut então? reciprocidade, é verdade, é bom sim.




Nenhum comentário: