20 setembro, 2014


Mais alguns comentários, agradecimentos... fragmentos de conversas de Scraps que recebi no Orkut.


CÁSSIA

O Amor acontece...

" Intimidade é quando a vida da gente
relaxa diante de outra vida e respira macio.
Não há porque se defender de coisa alguma
nem porque se esforçar para o que quer que
seja. O coração pode espalhar seus brinquedos.
Cantar a música que cada instante compõe.
Bordar cada encontro com as linhas do seu próprio
novelo. Contar as paisagens que vê enquanto
cria o caminho. Andar descalço sem ferir os pés."

( ANA JÁCOMO )

Isso resume tb tudo o que eu queria te falar.. Adoro vc Cesar Ricardo! Bjus doces de Mel....Cássia


ROHIT

Hi ! Rikky I am very much impressed with u'r profile and u'r thoughts. I want to meet u whenever u come to dharamsala please contact me.


JANDIRA

Me deliciando com estes cenários, sinto-me sozinha, mas não solitária! Vocé está aí, do outro lado da telinha e do cenário! rsrs
Já me senti assim noutras vezes, olhando o mar e o pôr-do-sol da minha janela.
Obrigada pela beleza!

Você e poemas me encantam completamente!
Abraço.

Já fui em sua página e o li, mago poeta.
Mago querido, adoro falar contigo porém preciso dormir... senão vou virar mais uma noite em claro.
A cinderela já perdeu os sapatos. Kkkkkkkkkkkk

Meu dentro está um turbilhão...rsrs

Querido mago. Vou dormir feliz. Você coloriu minha noite. Espero nos encontrarmos novamente por aqui amanhã.
Beijos
Jan

Provérbio escandinavo
“Visite os amigos com freqüência. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos.”

Boa noite, príncipe!
Gostei da sua foto do perfil. Ela tem poesia. 
Abraços
Jan

César, lindos scraps, belíssimas músicas. Adoro Nazareth, Scorpions, Kansas e 5th Dimension. Esta música Star é lindíssima e também a segunda do lado direito, daquele scrap onde aparece o gênio.
Jandira

César, que a beleza das flores que brotam na primavera
encante seu coração e renove suas energias a cada manhã!
Obrigada por ser meu amigo!
Obrigada por tudo que tens me ensinado.
Abraços
Jan

Que post explendoroso! Fico sem palavras e muito grata... Você é uma surpresa a cada dia e momento.
Beijos

For you, my friend Cesar, sempre muito querido!
Saudades das poucas vezes que conversamos por aqui!
(POR DEPO)
Sempre Paz!
Sempre Amor!
Sempre Gratidão!
Sempre Beijos!

Jan

"...Circunda-te de rosas, ama, beba e cala.
O mais, é nada!"
(Fernando Pessoa)


"A Inteligência busca compreender.
O Desejo busca possuir (compreender de perto).
O Não-Ser busca Ser."

Abraços

Ainda há as lições que você me ensina, apesar desse seu jeito um pouquinho rude (às vezes) mas que não vejo como algo ruim ou negativo.
Abraços

Rush: La villa Strangiato - não conhecia ainda.
César, obrigada pelas músicas, mensagens e conhecimentos que você me envia.
Cada dia é uma página nova! Coisas lindas que encantam o olhar e faz bem à alma.
Jan

César,
Sorry, escrever agora por depo sobre o que a gente estava falando no scrap...
Sabe, esse seu jeito de pensar, dizer e ver é quase mistério para mim, é incognita, acho difícil lhe prever... rsrs
Aguça minha curiosidade, me provoca, me leva a uma auto-investigação de mim mesma e do que me cerca. Me permite isso e muito mais...
Não é crítica, apenas constatação. Acho legal isso.

César, acho que estou mal acostumada. Quando vc não posta as músicas, mensagens, conversa por depo, sinto falta.
Tudo isso alimenta minha alma, torna mais leve meu dia, me dá enorme prazer estar em contato com você. Aprender, conhecer... O silêncio também faz parte, eu sei...

O exercício do silêncio
é tão importante
quanto a prática da palavra.

(William James)

Beijos, viu???

Observo minha página... Nossa, uma enxurrada de scraps já prontos de comunidades.
O povo não sai disso! Será que como eu, eles não sabem editar?
Pelo menos podiam colocar algo mais interessante, diversos...
Mesmo nã

o sabendo editar, eu tinha certos cuidados: não repetir as mesmas coisas.
É igual email... o pessoal envia de volta o mesmo que a gente enviou ...aff!
Você tem razão quando diz que quer uma página limpa, bonita. Ela fica muito bela com esses cuidados. Confesso que no início achei exigência sem muito sentido...kkkkk

Que sumidade, menino! oras... você é que é modesto.
No início eu tinha receio de enviar as mensagens... agora vc já fico mais à vontade.rsrs

Que bom! Você é muito lindo mesmo! Acho que foi transmissão de pensamentos. Já estava sentindo falta.
Está vendo? Como não amar esse meu amigo! E ainda me dá nota 11! kkkkkkkkkkkkkk
Beijos em seu coração! Ótimo início de noite!

Ah! Depois diz o nome da música...rsrs O retorno da...
Outro beijo.

DENISE
amigo querido! mto bom receber teu carinho através de tuas doces palavras e das belíssimas flores q perfumam tuas mensagens. continuo com um oceano de emoções( gostou do plágio?) e continuo aquaticamente te gostando. um grande e saudoso abraço,perfumado de incenso (canela?himalaia?.........não importa)  

queria ser poeta e te dizer tantas ou mais mensagens lindas como as que envias, queria te retornar o carinho inteligente que fazes com tuas colocações, queria te afofar num abraço gostoso como o que partilhas com as amigas e amigos, queria comemorar este novo ano que se inicia tomando um café gostoso numa calçada qualquer!Entre tantos "querias" o que quero neste momento é te desejar um "oceano"de luz, de amor e de fé e um enorme e cheiroso abraço e beijo. Parabéns

querido, amado e perfumado amigo, obrigada pela linda mensagem. o que vem de ti, além de inteligente, toca a alma e isso é bálsamo no dia-a-dia. Amo tuas mensagens! um grande e aquático abraço, com cheirinho de mar e praia! bjo

Carlise 
Oi César

Saudações pelo equinócio. Belíssima mensagem.

Novidades: (omitido) ... (adorei saber)
Queria partilhar com vc esta conquista e te agradecer
pela tua existência na minha vida.
Tuas palavras foram muito importantes
e ecoam até hoje.
Um grande abraço
Carlise

Kátia:

Você se esbalda em meu coração, Cecé!!!
Deixando-o...

As a delicious Resort Island.
Obrigada, my dear!!!


Como é linda a sensibilidade que extravasa da sua alma!!!
Eu que já não mais suporto a falsa sensibilidade, tenho encontrado em você,
uma sensibilidade impossível de não iluminar e contagiar. Isso me deixa feliz.
Isso faz com que a cada dia admiro mais você, meu amigo já muito querido.
Receba aqui, o meu carinho e admiração.


Espero que a criatividade e a sensibilidade (tão grandes em você)
estejam imperando na tomada das suas decisões...

"Qualquer problema, por mais difícil que seja,
somente ficará sem solução a partir do momento
em que se abandonarem as tentativas."
(Inácio Dantas)

Quero que tudo se resolva logo para ativar mais e mais a sua sensação de paz.
Fique bem!!!


Que gostosura mais gostosa!!!!!!!!!!
Minhas preces foram atendidas. Você não pode imaginar, meu terrível encantador,
o quanto fiquei contente por sua volta à anormalidade. Hahahahahahahaha!!!


Aqui, volta e meia, você invade meus pensamentos...
E tenho que me beliscar pra acreditar que foi nesse mundo virtual que você
surgiu em minha vida. Meus anjos mudando meus conceitos? Com certeza!!!!


Não faço uma imagem perfeita de você não. Nem quero.
O "tão... tão..." (My god!!!) é um lado seu maravilhoso que vejo claramente.
Não excluo desse olhar nossas muitas diferenças. Diferenças que me levam
a pensar... mudam meu foco... me fazem crescer. Lógico que outras me
enfurecem... NHAC!!!!!

Aff!!!! Não consigo parar de falar. Tira minhas pilhas!!!! Hahahahahaha!!!!
.......................................................................................


Ela: Você é uma colméia. Já disse.
Basta ver o zinir das abelhinhas
quando percebem você online
bzzzzzzzzzzzz...
kkkkkkkkkkkkkk!


Eu: "Tive que rir dessa...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Colméia... kkkk
Acho que ando mt bem
ACOSTUMADO....
que nem noto...


Ela: (Até parece que é bobo... rs)

...................................................

Ela: Gauchinho mais que FOFO! ...
esse sorrisão está por demais.
Tenho vontade agarrá-lo
como a um raio de sol.
L I N D O, L I N D O, L I N D O !!!!


Eu: "Vc anda me inflando muito o ego...
logo vou ficar incrivelmente convencido....
hahaha... e nem eu e nem vc mais vamos
me suportar.... kkkkkk "


Ela: Sem inflamações de ego, tá bom?
Se precisar baixar 'os convencimentos',
brigaremos um pouquinho...


........................  

Fragmentos de um discurso ( e de uma prática)
orkutiana, por depo. Salvos por ela.

Saudades de você aqui, Kátia!

Postei em 23.06.10

ANAND

Was great to chat with you
thank you


Receba este afago na alma por estas palavras que te envio em forma de amor e luz

Namastê


WITCH

Já lhe disse que você é 'hors concours',
my colorful and special dear?

Acabei de chegar do blog. Como sempre encantada
com sua luz.

DESLUMBRA -TE

Deslumbra-te, agora,
com essa luz. É tua!
Tua ausente embora
numa ausente rua.
Nunca te atormente
sabê-la perdida.
Renasce fremente
como a própria vida.
Como a vida feita
de noite e de espera,
canção imperfeita
de anjo e de fera.
Deslumbra-te, eia!
Com esta luz que mais se alteia
quando tudo rui.
- Alphonsus de Guimaraens Filho –

Cecé, acabei de chegar do blog.
Cada dia mais lindo, mais mágico, mais instigante e mais-mais.

Gostei muito. Deu até vontade abraçar você...
E rodopiar.

Tudo de uma beleza estonteante.
Thanks!!!
Também por isso... eu amo você, Cecé!!!

Sabe o que é um show? Toda sua
Criatividade
Competência e
Capricho!
Que o vento leve até você o meu abraço...
Uma outra beleza por cada beleza...
Para um certo tal,
muito adorado, e...
sem nenhum altar,
que postou em minha página.
Hahahahahahahahahahahaha!!!
Risada de contentamento.

Cecé, um capricho de deixar qualquer um de boca aberta.
Tá demais sua casa aguardando o Natal.
Que os anjos lhe protejam sempre. Você é muito especial!


Bom Dia, coisa mais rica!!!

Tanto pros meus olhinhos se encantarem...
Nossaaaaaaaaaa!!!

Vou ouvir as músicas enquanto imprimo
Sociedade de Controle pra ler devagar,
senão... Hahahahahahahahaha!!!
"Vou fazer um mix com os seus scraps recentes
e postar no MEU blog... vai ficar lindo: kkkkk"

O blog é SEU.
De coração é MEU também.
Então, NOSSO, ora bolas!

Foi um belíssimo

A
fasta-te de toda a ilusão.
M ira com muita seriedade tudo
O que transcende os sentidos:
R aros tesouros encontrarás.

à primeira vista.
Bobinho, só estou dando um tempo para os
outros seguidores se manifestarem também.
PARTICIPAR é o quê? Só receber????
Estava no blog.
Li Morin, ouvi (again and again) a bárbara
música 'Starship Trooper' e não consegui
falar nada...
Emoção emocionada? I don't know.

Boa Noite, my dear.
Oi garota. Entrei agora.
Como está?

Obaaaaaaaaaaaaa!!! Cecé chegou!!!
Estou bem e você? Dormiu bastantão?

Hahahahahahahah, e eu aqui quietinha vendo vocêempurrar meu 'cantante scrap' com toda maestria.
"Quando você muda a forma como olha para as
coisas, as coisas que você olha mudam."

Pra todo atrevimento há sempre
uma... EXCALIBUR.
Hahahahahahahahahaha!
Santaaaaaaaaaaaa Mariaaaaaaaaaaa!!!
Meus dois gaúchos preferidos juntos.
Both take my breath away.
Que covardia... hahahahahaha!

"Quer me dar um presente de aniversário? Solicite
informações por depo, certo? Vou ADORAR! "

kkkkkkkkkkkkkkkkk e a criança explode no adulto!!!
Taí o Cecé em seu espetacular Devir-Criança!!!

Sem dúvida, os deuses despertaram...
Para ver, ler e ouvir seu belo post.
Aff, com certeza, todos ficaram hipnotizados.

Flores, poesias, música... Tocam o coração.
Permite, por algumas horas, sonhar com um
mundo bem mais feliz.

Puro encantamento!

Não conhecia. Gostei!
Você quando dá pra postar, é,
simplesmente, um arraso!!!
Hahahahahahaha, bom sono, de novo.
Tchau!

Demaissssssssssssssssssssss... a música!
Eu querooooooooooooo, please!
E não me desperta mais, hein?
Hahahahahahahahahahahaha!
.
Que linda a sinceridade do depoimento de Rita!
Isso que chamo de gratidão pela qualidade luminosa de um
encontro com um ser humano tão bonito. Você é mesmo como
uma nova vida sendo injetada nas veias das pessoas, my dear.

Essa gratidão faz lembrar que precisamos uns dos outros.
Precisamos nos aproximar de pessoas que nos reconectem
com a vida que pulsa em nossos corações.

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 01:

Apareceu o margaridO!!!!

Começo a entender a sua ausência daqui.
Mas no blog, não, não e não. Hahahahahahah!
Lá, seus movimentos, ideias, impulsos fazem as coisas
brotarem em seus leitores, criam raízes e se firmam
solidamente no contexto da realidade do aqui-e-agora.
Como já lhe disse, você planta sementes que germinam.

Jon Anderson... E você aqui...

Permita que tudo o que você faz,
seja feito como se fizesse diferença.

- William James –

Você se permite, dear Cecé, e sua
diferença encanta, deslumbra,
B R I L H A.

O eterno retorno diz:
o que quiseres, queira-o de tal maneira que também
queiras seu eterno retorno.

- Gilles Deleuze -

Quero taaaaaaaaanto!!!
Ora bolas, retorna, né borboletO

Fui procurar a "a nata" do estilo e me deparo com Rush.
Vou dormir com vários questionamentos provocados
por ‘Entre Nous’. É sempre assim que saio de lá.
Tenho que madrugar e não sei não se durmo logo.
Uma hora eu piro, hein? Hahahahahahahahaha!

Durma bem, meu querido!

Deixei o blog aberto pra ouvir novamente.
.
TOTALMENTE PERDIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Cadê minha versão antiga???????????????????

"Minha querida: você não precisa de mim para nada!
Mas me tem para muito e é sem necessidade."

Que liiiiiiiiiiindo isso, meu coisO!

Parabéns ...  pela sua vida
e por ser assim do jeitinho que você é.
E, também, pela sua indócil-doce simpatia...
Que faz toda diferença e eu amoooooooooo!

Bom Diiiiiiiiia!
Fiquei boquiaberta no 'nosso' blog.
Não comentei, mas vou comentar outra hora.
Você sabe que eu gosto quando você gosta.
Até sonhei com ele, o blog, e com você por lá,
evidente, hahahahahahahahahahaha!
A kiss, dear!

"NÃO FORAM AS IMAGENS NOS PRIMEIROS COMENTÁRIOS QUE FIZ... TO NO NOVO...ORKUT.
ENFIM... ATRAPALHADO.."

Atrapalhado é o novo orkut.
Sai daí, hahahahahahahaha!

My dearest speedy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que maravilha!!!!
E quem disse que eu não estaria curtindo o show de Therion no meu domingo???
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Thanks, thanks and thanksssssssssssssssssssssssssss!

Esse seu raciocínio crítico tem uma consistente elegância... Diferente daquele estilo ‘crítico-cricri’ adotado por alguns, supostamente politizados e ansiosos em questionar-por-questionar. Você questiona com intuito dos seus leitores compreenderem melhor uma situação. Adoroooooooooo isso em você!!!!!

5.7.10 
"O que esta imagem fala?"

Aiiiiiiiiii, me diz taaaaaaaaaaantas coisas.
Uma das coisas:
Sabe aquelas estrelas no céu que brilham à distância
e iluminam o mundo? São tão especiais, tão raras e
tão insubstituíveis que foram colocadas lá.
Há pessoas assim também e o mundo precisa delas
para gerar esperança, cores, alma, paz e para mostrar
a beleza.
Tão bom quando consigo me aproximar de uma delas...
Tão bom você em minha vida!!!

20.8.10 
...Como a chuva molha
o que se escondeu,
o seu olhar,
seu olhar melhora,
melhora o meu.

- Arnaldo Antunes e EU –

Bom Dia, gatíssimo!!!

Passando voando por aqui pra
deixar a big kiss for you.

Quase que levanto na mesma hora
que você foi dormir. Hahahahahaha!
Uma hora acertamos o relógio, né?

Que faça um dia MUITO BOM no seu dia.
                                             

Nenhum comentário: